Évora: PSD aposta no deputado António Costa da Silva

Évora: PSD aposta no deputado António Costa da Silva

Like
74
Sábado, 18 Março 2017
Alentejo

A concelhia de Évora do PSD aprovou a candidatura do deputado António Costa da Silva à presidência da Câmara de Évora nas próximas eleições autárquicas.

A informação foi confirmada à DianaFM pelo presidente da Comissão Concelhia de Évora do PSD, José Policarpo.

O dirigente social-democrata disse que o nome de Costa da Silva para Évora foi aprovado, por “unanimidade e aclamação”, no plenário da assembleia de secção, realizado ontem à noite.

Contudo, assinalou que a candidatura de António Costa da Silva terá ainda de ser ratificada pela Distrital do partido, esta noite, e pelo Conselho Nacional do PSD, na próxima terça-feira.

Residente na vila de Alcáçovas, António Francisco Costa da Silva, 48 anos, é licenciado em economia e pós-graduado em Administração e Desenvolvimento Regional na Perspetiva das Comunidades Europeias.

Antes de ser eleito deputado do PSD pelo círculo de Évora nas legislativas de 2015, Costa da Silva foi vogal executivo da comissões diretivas dos programas operacionais Alentejo 2020 e InAlentejo e vice-presidente da Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, entre outros cargos.

Comments are closed.