• Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
Ferreira do Alentejo: Município exige reabertura do Posto Médico de Canhestros
Segunda, 06 Agosto 2012 10:52
rastreioO município de Ferreira do Alentejo exigiu hoje a reabertura do Posto Médico de Canhestros e lamentou que a administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) recuse a reunir ou dialogar sobre o assunto.
Segundo a Câmara de Ferreira do Alentejo, depois da garantia de resolução do problema até ao final de maio e após obras de intervenção no valor de 6 mil euros, eis que existe “um completo silêncio e desrespeito institucional pelos vários contactos pedidos pelo município”.
A autarquia lembra que continuam cerca de 500 utentes sem médico, uma situação que já dura há cerca de um ano e meio, considerando tratar-se “um grave problema de acesso à saúde para os utentes desta freguesia” do concelho.
 
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
  • Diana FM
Visitas : 6136630
© 2013 Diana FM
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.
evden eve nakliyat evden eve nakliyat dzce oto kiralama evden eve nakliyat