Portel: Enfermeiro Jorge Cravidão é a aposta da CDU

Portel: Enfermeiro Jorge Cravidão é a aposta da CDU

Like
68
Segunda-feira, 17 Julho 2017
Alentejo

O enfermeiro Jorge Cravidão vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Portel nas eleições autárquicas de 01 de outubro.

Natural de Portel, Jorge Cravidão, de 35 anos, é enfermeiro e trabalha como gestor de produto numa empresa de desenvolvimento de aplicações informáticas para a saúde.

O candidato, que integra a lista da CDU como independente, cresceu em Portel, pertenceu ao Agrupamento de Escuteiros 979 do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e dinamizou atividades como catequista na Paróquia Nossa Senhora da Lagoa.

Jorge Cravidão foi um dos representantes dos estudantes na Assembleia de Escola da Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus da Universidade de Évora e integrou a equipa que viria a reativar a associação de estudantes da instituição.

Na área da formação, segundo a CDU, o candidato foi assistente convidado na Universidade de Évora e integra, atualmente, o corpo docente do curso de pós-graduação em reabilitação psicossocial em Saúde Mental do Instituto CRIAP.

Trabalhou ainda durante 10 anos numa instituição particulares de solidariedade social (ipss) na área da psiquiatria, saúde mental e reabilitação psicossocial, onde, para além de prestar cuidados diretos aos utentes, teve responsabilidades de direção.

Comments are closed.