ADRAL quer encaixar 650 mil euros com aumento de capital social

ADRAL quer encaixar 650 mil euros com aumento de capital social

Quinta-feira, 28 Novembro 2019
Alentejo

A Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL) quer encaixar 650 mil euros com o processo de aumento de capital social que está em curso.

Segundo divulgou a própria ADRAL, o aumento do capital social será dos atuais 499 mil euros para cerca de 1,1 milhões de euros, mediante a emissão de 130 mil ações com o valor nominal de cinco euros cada.

O processo começou a 01 de julho e já teve duas fases destinadas exclusivamente aos atuais acionistas da agência, em que estes puderam exercer o seu direito de preferência na subscrição deste lote de novas ações.

Está agora a decorrer, até 15 de dezembro, a terceira e última fase do processo de aumento de capital dirigida a novos acionistas, a qual se encontra aberta a todas as pessoas coletivas, públicas e privadas.

A ADRAL tem como missão a “promoção do desenvolvimento regional do Alentejo e o fortalecimento da sua base económica e produtiva”, afirmando a região no espaço europeu e internacional como um território de coesão, emergente e inovador.

A agência é constituída atualmente por 66 acionistas, como empresas, entidades bancárias, associações, as comunidades intermunicipais, as Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, Fundação Eugénio de Almeida, núcleos empresariais, instituições de ensino superior e sindicatos.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com