Alandroal: Conclusão de escola motiva discussão entre deputados

Alandroal: Conclusão de escola motiva discussão entre deputados

Quarta-feira, 24 Maio 2017
Alentejo

Os deputados do PS Norberto Patinho e do PCP João Oliveira criticaram o PSD por não ter concluído a Escola Básica Diogo Lopes de Sequeira, no Alandroal, quando esteve no Governo.

As críticas foram feitas, no programa Praça da República, da DianaFM, a propósito de um projeto de resolução dos social-democratas que recomenda a conclusão do pavilhão gimnodesportivo da escola.

Na resposta, o deputado do PSD António Costa da Silva disse estar mais preocupado com a conclusão das obras do que em encontrar os responsáveis pelos atrasos.

A Assembleia da República aprovou, na passada sexta-feira, dois projetos de resolução, um do PCP e outro do PSD, sobre a Escola Básica Diogo Lopes de Sequeira, cujas obras estão paradas há oito anos.

O projeto de resolução do PCP, aprovado por unanimidade, recomenda que a conclusão da escola tenha “caráter prioritário no âmbito dos investimentos da responsabilidade do Ministério da Educação”.

Já o projeto de resolução do PSD, que contou com a abstenção dos partidos da esquerda, aconselha a conclusão do pavilhão gimnodesportivo da mesma escola.

A Praça da República desta semana pode ser ouvida novamente no sábado, às 18:00, ou aqui.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com