O PCP de Alandroal acusou a gestão PS do município de ter criado um “staff de boys” no município.
Em comunicado enviado à DianaFM, os comunistas dizem que, durante quatro anos, “a CDU não nomeou ninguém para o gabinete de apoio à presidência, devido à situação financeira do município”.
“Pois, nestes meses, ficou provado que o PS, sem qualquer pejo, não só nomeou pessoal para o gabinete, como o fez com os ordenados mais altos possíveis, demonstrando assim a sua total despreocupação com o erário público”, afirma o PCP.
Segundo os comunistas, o “staff de boys” tem espalhado “um clima de instabilidade no seio dos trabalhadores da câmara municipal, alterando as suas funções sem qualquer diálogo nem aviso prévio”.
Esse clima, realçam, culminou com “a retirada dos transportes aos trabalhadores da autarquia”, conquista que tinha mais de 40 anos, tendo sido feita “sem qualquer conversa quer com os trabalhadores quer com os seus representantes”.
O PCP acusa ainda a gestão socialista do município de “parar todas as obras que decorriam no concelho”, dando como exemplos os arranjos exteriores da Biblioteca Municipal e da Igreja de S. Sebastião.