Alentejo: Bloco de Esquerda realiza jornadas parlamentares na região

Alentejo: Bloco de Esquerda realiza jornadas parlamentares na região

Segunda-feira, 09 Maio 2016
Alentejo

O Bloco de Esquerda realiza hoje e amanhã as suas jornadas parlamentares no Alentejo, com o tema “Valorização do território, proteção do ambiente e combate às desigualdades”.

A abertura das jornadas estão marcadas para o meio-dia, no Teatro Garcia de Resende, em Évora, com uma intervenção da porta-voz do partido, Catarina Martins.

Segue-se, durante a tarde, visitas nos distritos de Évora, Beja e Portalegre, entre as quais ao Alqueva, ao Hospital de Elvas, ao Politécnico de Portalegre e às Minas de São Domingos, em Mértola.

Em Évora, segundo o programa, deputados do Bloco de Esquerda vão reunir-se com a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, (CIMAC) e com o Movimento de Cidadãos Évora Unida e com o presidente da Câmara de Évora, Carlos Pinto de Sá.

Para a noite, está marcado um jantar no Monte Alentejano, com intervenções políticas da coordenadora distrital, Maria Helena Figueiredo, da deputada Mariana Mortágua e da porta-voz Catarina Martins, entre outros.

Amanhã, em Évora, após uma reunião de trabalho do grupo parlamentar, o líder parlamentar, Pedro Filipe Soares, faz o encerramento das jornadas e apresenta propostas legislativas.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com