São 17 os projectões que estão a ser realizados no Alentejo para a modernização de centros de recolha de animais.
No total estão envolvidos quase 3 milhões de euros de investimento elegível, a que corresponde uma comparticipação financeira total de quase 700 mil euros.
Os projetos de modernização de centros de recolha para animais estão a avançar, tendo em vista o seu tratamento, esterilização, estadia e adoção.
Estes arrancaram na sequência da aprovação pelo Programa de Concessão de Incentivos Financeiros com intervenção da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo).
A concretização dos projetos reflete, também no Alentejo, o compromisso da sociedade com o bem-estar animal e a saúde pública.