Alentejo lança movimento para ajudar empresários atingidos pela covid-19

Alentejo lança movimento para ajudar empresários atingidos pela covid-19

Quinta-feira, 14 Maio 2020
Alentejo

Várias entidades, associações e empresas do Alentejo criaram uma iniciativa solidária para ajudar empresários e trabalhadores da região atingidos pela pandemia da covid-19.

Denominada OPTA – Organização Pontual no Tempo Atual, a iniciativa conta como uma das entidades fundadoras a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo.

Os promotores mostram-se “preocupados com a crise económica e social provocada pela pandemia na população do Alentejo e, em particular, no segmento dos microempresários, setor da cultura e turismo”.

Segundo a ADRAL, o foco principal é o de “apoiar, informar e auxiliar, por diversos meios e formas, microempresas, empresários em nome individual, pequenos empresários agrícolas, setor do comércio local/ regional, setor da cultura, setor da restauração e turismo e pessoas em regime de layoff”.

A OPTA promete vai lançar, em breve, uma plataforma colaborativa, com uma oferta diversificada de medidas de apoio, informação e suporte.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com