Alentejo: PSD questionou Governo sobre não aplicação de descontos na A6

Alentejo: PSD questionou Governo sobre não aplicação de descontos na A6

Segunda-feira, 25 Julho 2016
Alentejo

O PSD questionou o Governo sobre a não aplicação de descontos no preço das portagens da A6, ao contrário do que vai acontecer em algumas autoestradas do país.

Através da pergunta, assinada por vários deputados, entre os quais o eleito por Évora, António Costa da Silva, os sociais-democratas querem saber quais os motivos para a não aplicação de descontos na A6?

O parlamentares do PSD consideram que a não aplicação de descontos na autoestrada A6, que atravessa a região, “demonstra uma clara insensibilidade e desprezo por parte do Governo em relação ao Alentejo”.

“Obviamente, não estamos contra a aplicação destas mediadas a outras zonas do país,, mas sim, contra esta discriminação negativa em relação a esta zona do Alentejo”, escrevem os deputados do PSD.

O Governo anunciou a aplicação de 15% de desconto a todos os veículos que circulem, a partir de 01 de agosto, em algumas autoestradas do interior do país e no Algarve.

O Executivo de António Costa aponta critérios de convergência económica e coesão territorial para justificar os descontos nas portagens nas autoestradas.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com