O arcebispo de Évora, Francisco Senra Coelho, dirigiu hoje uma mensagem ao pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Campinho sobre os casos de covid-19 no centro social e paroquial.
Duas funcionárias do Centro Social e Paroquial do Sagrado Coração de Jesus estão infetadas com o novo coronavírus e os utentes da instituição vão realizar testes o mais rápido possível.
“Venho pedir-te o especial favor de fazeres sentir a cada uma delas a minha especial proximidade na amizade e na oração, bem como a nossa gratidão pelo seu trabalho, vivido em espírito de missão, entrega, competência e amor aos idosos”, pode ler-se na mensagem do arcebispo de Évora.
Francisco Senra Coelho dirige-se também às restantes funcionárias e aos 39 utentes para lhes manifestar a sua amizade e a presença e pede para que “de mãos dadas e com a coragem que vem da Fé” se mantenham “calmos, serenos, cooperantes e unidos”.
“Com a ajuda de Deus e por intercessão de Nossa Senhora, vamos vencer esta provação e haveremos de celebrar a alegria da vitória, com o ganho de maior Fé e mais comprometida amizade entre todos os habitantes de Campinho”, escreve o prelado.