“Artes à escola” em Évora começa com oficina

“Artes à escola” em Évora começa com oficina

Terça-feira, 17 Dezembro 2019
Alentejo

A segunda edição do projeto da Câmara de Évora “Artes à escola” arranca hoje com uma oficina para crianças no Teatro Garcia de Resende.

Na oficina, denominada “À descoberta dos Bonecos de Santo Aleixo”, que vai decorrer até sexta-feira, sempre às 10:00, de entrada gratuita, as crianças são convidadas a conhecer os Bonecos, o seu retábulo, a sua história e vários aspetos relacionados com a vida destas marionetas tradicionais.

O “Artes à escola” é um projeto municipal que disponibiliza à comunidade educativa do concelho de Évora um programa cultural e artístico diversificado.

A primeira edição decorreu no ano letivo de 2018-2019, tendo então sido realizadas 57 atividades culturais, dinamizadas por agentes e associações locais, as quais contaram com a participação de 2.451 espetadores.

Esta segunda edição decorre até 29 de maio de 2020.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com