O brasileiro Chico César e a norte-americana Madeleine Peyroux são os cabeça-de-cartaz da edição deste ano do festival Artes à Rua, em Évora.
Promovido pelo município, o Artes à Rua – Festival de Artes Públicas realiza-se este ano de 13 de julho a 05 de setembro.
O projeto “Canções de Roda”, com Ana Bacalhau, Sérgio Godinho, Vitorino e Jorge Benvinda, assim como Manel Cruz são outros dos artistas que vão atuar este verão na cidade.
A cantora de jazz Madeleine Peyroux vai atuar, no dia 20 de julho, na Praça 1.º de Maio, com entrada livre, segundo a agenda da artista publicada na sua página de internet.
A Câmara de Évora ainda divulgou a programação do festival, desconhecendo os dias e locais das restantes atuações.
Além de música, o Artes à Rua vai “oferecer” espetáculos de teatro e dança, cinema, performance, fotografia e escultura.