Aumento de casos de covid-19 adia seis jogos do Distrital de Évora

Aumento de casos de covid-19 adia seis jogos do Distrital de Évora

Quinta-feira, 22 Outubro 2020
Alentejo

Pelo menos seis jogos da próxima jornada dos campeonatos organizados pela Associação de Futebol de Évora (AFE), marcada para domingo, não se realizam devido ao aumento de casos de covid-19.

Os casos são distintos: Há jogos que não se realizam, por precaução, devido ao aumento de casos de covid-19, e há outros por uma das equipas ter jogadores infetados.

É o caso do Redondense, da Liga Elite, cujo jogo com o União de Montemor, marcado para domingo, foi adiado, uma vez que um jogador da equipa de Redondo está infetados com covid-19, revelou à DianaFM fonte do clube.

O plantel do Redondense deverá realizar testes no sábado.

Também o Lusitano de Évora Clube tem um jogador infetado com covid-19, o que obrigou ao adiamento do jogo com o Escouralense, previsto para domingo, indicou à DianaFM o presidente da AFE, António Pereira.

Na Liga AFE, o Estremoz suspendeu esta semana a atividade desportiva, devido ao aumento de casos de covid-19 no concelho.

O Calipolense, Bencatelense e Borbense já tinham adiado os jogos da semana passada e voltaram a adiar os próximos jogos.

No caso do Borbense, a equipa sénior foi testada esta manhã no Campo Municipal de Borba.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com