Bárbara Bandeira, Nelson Freitas e Quim Barreiros atuam na Feira d’Aires

Bárbara Bandeira, Nelson Freitas e Quim Barreiros atuam na Feira d’Aires

Terça-feira, 13 Agosto 2019
Alentejo

Bárbara Bandeira, Nelson Freitas e Quim Barreiros são os cabeças de cartaz da edição deste ano da Feira D’Aires, que se realiza, em setembro, em Viana do Alentejo.

O certame, que comemora nesta edição 268 anos de história, vai decorrer, entre 20 e 23 de setembro, junto ao Santuário de Nossa Senhora d’Aires.

Organizado pela Câmara de Viana do Alentejo com o apoio das juntas de freguesia e associações locais, a feira conta com espetáculos de música, mostra de atividades económicas, artesanato, gastronomia e manifestações religiosas, a par da tradicional feira franca, entre outras iniciativas.

Segundo o município, o certame vai ter dois pavilhões: um dedicado às exposições e atividades económicas e um outro para a gastronomia com restaurantes, tasquinhas e vendas de produtos tradicionais, como enchidos, queijos e doçaria.

Estão também previstos espetáculos de cante alentejano com a participação dos grupos do concelho e o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires – Luís Filipe Branco, o X Festival de Folclore Feira D’Aires e a Corrida de Toiros.

Comments are closed.