Beja: Dispensada autópsia a cadáver que foi encontrado no recinto do hospital

Beja: Dispensada autópsia a cadáver que foi encontrado no recinto do hospital

Terça-feira, 24 Janeiro 2012
Alentejo

Foi dispensada a realização da autópsia ao cadáver do homem que foi encontrado ontem no recinto do Hospital de Beja.
Fonte hospital adiantou que “a procuradora do Ministério Público dispensou a realização da autópsia”, referindo que a certidão de óbito do homem declara a causa da morte como “indeterminada”.
Ainda assim, garante a mesma fonte, o Hospital de Beja vai avançar com um processo de inquérito interno para “averiguar o que terá acontecido desde que o homem teve alta e saiu das urgências até ao falecimento”.
O homem, de 74 anos e natural de Figueira de Cavaleiros, no concelho de Ferreira do Alentejo, foi encontrado morto ontem de manhã junto ao parque de estacionamento do Hospital de Dia, quase 12 horas após ter saído das urgências da unidade.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com