Beja: Governo cria grupo de trabalho para o aeroporto

Beja: Governo cria grupo de trabalho para o aeroporto

Quarta-feira, 06 Junho 2012
Alentejo
O grupo de trabalho que vai estudar a viabilidade e definir estratégias para o aeroporto de Beja, constituído ontem pelo Governo, tem noventa dias para apresentar resultados.
O equipa “terá como missão revisitar os pressupostos de procura que estiveram na base do investimento nesta infraestrutura e propor formas de rentabilização das vertentes civil e comercial, adequadas à realidade do mercado”, pode ler-se no Diário da República.
Coordenado pelo social-democrata João Paulo Ramôa, o grupo de trabalho conta com representantes da Força Aérea Portuguesa, da ANA – Aeroportos de Portugal, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, da Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral e da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral Alentejo Litoral.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com