Beja: Homem encontrado morto depois de ter saído das urgências

Beja: Homem encontrado morto depois de ter saído das urgências

Terça-feira, 24 Janeiro 2012
Alentejo

Um homem, de 74 anos e natural de Figueira de Cavaleiros, no concelho de Ferreira do Alentejo, foi encontrado morto no recinto do Hospital de Beja, quase 12 horas depois de ter saído das urgências da unidade hospitalar.
O homem foi encontrado morto ontem, cerca das 09:00, por um funcionário do hospital e junto ao parque de estacionamento do Hospital de Dia.
Segundo a fonte, o homem, que se queixava de tonturas e perdas de consciência, tinha sido assistido no domingo, por duas vezes, nas urgências do hospital, de onde teve alta e saiu, pela última vez, às 21:40, “pelo próprio pé, perfeitamente consciente e lúcido”.
Na primeira vez que foi assistido nas urgências, o homem fez várias análises e, na segunda vez, fez uma Tomografia Axial Computorizada (TAC), que “revelaram que estava tudo normal”, precisou a fonte.
O Hospital de Beja “já abriu um processo de inquérito interno, para averiguar o que terá acontecido desde que o homem teve alta e saiu das urgências até ao falecimento”, disse a fonte.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com