A JS lança amanhã uma campanha que pretende chamar à atenção para alguns aspetos que são “importantes” para o Baixo Alentejo.
Intitulada “Pensamos por nós, agimos pelo Baixo Alentejo”, a primeira ação está marcada para amanhã, aproveitando a presença do ministro da Educação, Nuno Crato, em Beja.
A Juventude Socialista vai procurar chamar à atenção do governante para a importância do Instituto Politécnico de Beja para o desenvolvimento do Baixo Alentejo.
A JS pretende “atrair atenções” para a importância do IPB pelo seu “impacto junto dos jovens e do seu enriquecimento académico” e pela sua importância para potenciar o desenvolvimento do Baixo Alentejo, “enquanto elemento produtor de inovação e conhecimento”.