Beja: Novo orçamento aprovado pela Assembleia Municipal

Beja: Novo orçamento aprovado pela Assembleia Municipal

Quarta-feira, 29 Fevereiro 2012
Alentejo

A segunda versão do orçamento da Câmara de Beja para este ano, de 38,5 milhões de euros, foi aprovada ontem pela Assembleia Municipal.
O documento do executivo PS passou graças à abstenção da maioria CDU, que tinha chumbado a primeira versão do documento.
O novo orçamento, que inclui alterações, nomeadamente na verba para as juntas de freguesia, a principal questão que divide PS e CDU, foi votado pela Assembleia Municipal de Beja, tendo obtido também a abstenção do PSD, os votos a favor do PS e o voto contra do eleito do Bloco de Esquerda.
O líder da bancada da CDU, Rodeia Machado, apesar de considerar que se trata de “um mau orçamento para o concelho de Beja”, justificou a abstenção com o argumento de que é “preferível” a autarquia ter um orçamento para o executivo PS “deixar de se vitimizar”.
O líder da bancada do PS, Paulo Arsénio, frisando que “seria demasiado negativo” para Beja se o orçamento não fosse aprovado, congratulou-se com a aprovação, o que vai permitir devolver “a vida normal ao município”.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com