Beja: Sete detidos por tráfico de droga

Beja: Sete detidos por tráfico de droga

Sexta-feira, 20 Janeiro 2017
Alentejo

A PSP deteve seis homens e uma mulher, no distrito de Beja, por suspeitas de tráfico de droga, tendo apreendido vários tipos de droga.

A operação, desenvolvida pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, arrancou na passada terça-feira à noite com a detenção, em flagrante delito, de três homens, com idades entre os 31 e os 49 anos.

Depois, foram realizadas 20 buscas, sendo 10 domiciliárias, as quais culminaram na detenção de mais três homens e uma mulher, com idades entre os 23 e os 62 anos.

Na operação, a PSP apreendeu 35.356 doses de haxixe, quase 100 doses de cocaína, cerca de 320 doses de liamba, 98 plantas de liamba, 10.600 euros em dinheiro, quatro viaturas de alta cilindrada e diversos artigos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

A investigação, que decorria há cerca de seis meses, apurou que os suspeitos deslocavam-se com frequência ao sul do país para adquirir a droga, que, depois, dividiam, embalavam e comercializavam na área da grande Lisboa.

Três dos detidos ficaram em prisão preventiva, um ficou em prisão domiciliária e os restantes três dos suspeitos ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações regulares às autoridades.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com