Biblioteca Pública de Évora reabre no dia 04 de janeiro após obras

Biblioteca Pública de Évora reabre no dia 04 de janeiro após obras

Sexta-feira, 18 Dezembro 2020
Alentejo

A Biblioteca Pública de Évora (BPE) vai reabrir no dia 04 de janeiro de 2021, depois de quase um ano de portas fechadas devido a obras de requalificação.

“No primeiro dia útil da primeira semana, do primeiro mês, do primeiro ano de uma nova década, a Biblioteca Pública de Évora vai reabrir as suas portas e retomar o seu funcionamento quase normal”, anuncia a instituição.

Segundo a BPE, a normalmente do funcionamento só não se verifica porque “será necessário cumprir as normas de segurança determinadas pela Direção-geral da Saúde”, devido à pandemia de covid-19.

“Serão respeitadas as distâncias de segurança e teremos medidas adicionais como a desinfeção das mãos à entrada do edifício e o uso de luvas”, garante a biblioteca.

Para já, indicou a instituição, não será possível aceder livremente às estantes da Sala de Empréstimo Domiciliário, devendo os livros ser requisitados aos funcionários.

A empreitada envolveu um investimento de quase meio milhão de euros e incluiu obras de conservação no interior do edifício, substituição da estrutura elétrica, canalizações e da rede informática.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com