Câmara de Alandroal gerida este ano com o orçamento de 2018

Câmara de Alandroal gerida este ano com o orçamento de 2018

Quarta-feira, 23 Janeiro 2019
Alentejo

A Câmara de Alandroal está a ser gerida este ano com base no orçamento de 2018.

A proposta de orçamento para este ano apresentada pela gestão socialista do município foi aprovada na câmara mas não passou na assembleia municipal.

Os eleitos da CDU, movimento “DITA – Alandroal é o nosso partido” e PSD votaram contra.

O presidente da Câmara de Alandroal, João Grilo, eleito pelo PS, diz que gerir o município com o orçamento do ano passado “não causa transtorno nenhum”.

O autarca ressalva que a única condicionante é o facto de não pode haver progressão extraordinária de um grupo de até 56 trabalhadores da câmara.

João Grilo refere que não está a pensar apresentar um nova proposta de orçamento, alegando que não vê “qualquer vontade” por parte da oposição em “fazer propostas que pudessem contribuir para uma aprovação do orçamento”.

O presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, Daniel Padilha, eleito pela CDU, explicou os eleitos da coligação liderada pelo PCP não se reviam na proposta de orçamento.

“Não foram integradas as nossas propostas, para além de não ser um orçamento realista, porque a receita está empolada”, justifica, considerando que a CDU não se revê na proposta “principalmente em termos políticos e por “não servir os interesses da população”.

A proposta de orçamento para este ano apresentado pela gestão PS do município tinha um valor de 12,2 milhões de euros.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com