Câmara de Évora suspende fiscalização do estacionamento pago

Câmara de Évora suspende fiscalização do estacionamento pago

Domingo, 22 Março 2020
Alentejo

A Câmara de Évora suspendeu a fiscalização do estacionamento tarifado na cidade e alargou os prazos de pagamento em vigor, devido à pandemia da Covid-19.

Estas são duas das novas medidas aprovadas pelo município em reuniões realizadas na quinta e sexta-feira e divulgadas este sábado.

Segundo a autarquia, a fiscalização municipal vai continuar “a atuar”, mas focar-se-á “na garantia de funcionamento dos serviços essenciais, como a reserva de circulação, paragem e estacionamento de ambulâncias e outros veículos prioritários”.

Outra das medidas é creditar às empresas comerciais o pagamento das esplanadas desde o início de março até que possam retomar o funcionamento normalfisc

A Câmara de Évora também decidiu suspender os atendimentos presenciais, reforçando alternativas de atendimento com mais trabalhadores e mais canais de contacto, nomeadamente através de atendimento telefónico e por correio eletrónico.

Também o programa “Mais Próximo”, da Câmara de Évora, vai ser alargado e ter novas respostas de apoio a idosos e pessoas vulneráveis, nomeadamente apoio a compras de produtos essenciais, como alimentos e medicamentos, entre outros.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com