Câmara de Portel fecha atendimento público após caso de covid-19

Câmara de Portel fecha atendimento público após caso de covid-19

Terça-feira, 17 Novembro 2020
Alentejo

 

Os serviços da Câmara de Portel que funcionam no edifício dos Paços do Concelho encerraram ao público e vão manter-se de portas fechadas até ao dia 25 deste mês.

A decisão foi tomada após a confirmação do caso de infeção por covid-19 de uma funcionária da contabilidade do município, explica à DianaFM o presidente da autarquia, José Manuel Grilo.

Os serviços fechado são os da contabilidade, tesouraria e secretaria, que já não funcionaram normalmente na segunda-feira, por os funcionários terem realizado testes nesse dia.

 

Esta segunda-feira, 44 funcionários realizaram testes, que tiveram todos resultados negativos, adiantou o presidente do município.

Apesar dos testes negativos, segundo o autarca, a Autoridade de Saúde Pública aconselhou que os funcionários permanecessem em isolamento profilático.

José Manuel Grilo sublinhou que os funcionários em isolamento profilático continuam a trabalhar em casa e que o atendimento nos serviços de contabilidade, tesouraria e secretaria está a funcionar através de telefone e correio eletrónico.

Os restantes serviços municipais estão a funcionar em pleno.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com