Câmara de Redondo aprova orçamento de quase 10 milhões de euros

Câmara de Redondo aprova orçamento de quase 10 milhões de euros

Quinta-feira, 14 Novembro 2019
Alentejo

A Câmara de Redondo aprovou o orçamento para 2020 no valor de quase 10 milhões de euros, mais cerca de 8% do que o deste ano.

Os documentos “passaram” na câmara com os votos a favor do movimento que lidera o município, o MICRE, contra do PSD e da CDU e a abstenção do PS.

As opções do plano e o orçamento são discutidos e votados na assembleia municipal que está marcada para o dia 26 deste mês.

Segundo o presidente do município, o valor do orçamento para 2020 tem “um aumento de quase 8%”, o que significa mais “cerca de 750 mil euros” do que o deste ano, que ronda os nove milhões de euros.

António Recto indicou que “os grandes investimentos” previstos são a “reabilitação urbana da vila”, que está em curso, e “alguns projetos novos, como o percurso pedonal na Serra d’Ossa e o posto de turismo e centro de acolhimento ao turista”.

Estão programados outros projetos que envolvem “valores mais pequenos”, como é o caso da criação de um centro de formação e inovação e de um equipamento de saúde social, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Alentejo, a Misericórdia de Redondo e a União das Misericórdias Portuguesas.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com