Câmara de Redondo gerida este ano com base no orçamento de 2019

Câmara de Redondo gerida este ano com base no orçamento de 2019

Terça-feira, 07 Janeiro 2020
Alentejo

A Câmara de Redondo vai ser gerida este ano com base no orçamento de 2019.

A proposta de orçamento e grandes opções de plano para 2020 foi aprovada na câmara, mas os documentos não passaram na assembleia municipal.

Os eleitos do PSD, CDU e do PS votaram contra.

Agora, o presidente da Câmara de Redondo, António Recto, diz à DianaFM que que não vê necessidade de levar à assembleia municipal uma nova proposta.

“Isto não impede que a câmara não funcione como tem funcionado até aqui”, garante o autarca, realçando que, se existirem dificuldades, serão propostas “revisões ou alterações orçamentais”.

“Tenho a certeza” de que as outras forças políticas são constituídas “por pessoas com responsabilidade e que certamente aceitarão e acolherão todas as alterações e revisões que forem necessárias”, afirma.

O autarca indica que a proposta de orçamento para 2020 tinha um valor de “9,8 milhões de euros” e o orçamento “que esteve em vigor em 2019 era de 9,4 milhões de euros”.

“A forma como temos construído as grandes opções de plano e até mesmo o orçamento, sendo projetos quadrienais e tendo em conta que estão descritos de uma forma generalizada, não impede que a câmara não mantenha a sua atividade regular em 2020 com base no orçamento de 2019”, refere.

Comments are closed.