Candidata do Aliança por Évora quer “fazer diferente” no Parlamento

Candidata do Aliança por Évora quer “fazer diferente” no Parlamento

Sexta-feira, 19 Julho 2019
Alentejo

A cabeça de lista do Aliança por Évora, Ana Rosado da Fonseca, diz que quer chegar ao Parlamento na próxima legislatura para fazer diferente.

Queremos “contornar os vícios que existem e impregná-los da nossa prática do dia-a-dia para que a política se veja revestida daquilo que sentimos que faz falta”, afirma.

A candidata do partido de Santana Lopes considera que “às vezes existe um desfasamento enorme entre aquilo que se passa na Assembleia da República e o que se vive todos os dias”.

No final da cerimónia de apresentação da lista, a cabeça de lista do Aliança por Évora realça que não está na “política profissional” nem nunca tinha integrado um partido político.

Ana Rosado da Fonseca assinala que a lista por si liderada inclui “pessoas que nunca tiveram nenhuma ligação à política” e que “têm aquela crença originária de que são capazes de mudar o mundo”.

“Isto não é um partido de carreirismo político, é um partido de pessoas para pessoas”, refere, sublinhando que quer ser eleita para ter “real possibilidade de fazer alguma coisa de diferente”.

Os objetivos do Aliança por Évora estão traçados. O partido quer eleger um deputado, apesar de ser uma missão “muitíssimo difícil”, admite.

Quanto a propostas, a candidata promete “não fazer promessas” e assume o compromisso de “fazer o melhor por todos e por Portugal”, porque não o Aliança “não quer ser mais um a defraudar os portugueses”.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com