“Cantar o Alentejo” apoia o Juventude Sport Clube

“Cantar o Alentejo” apoia o Juventude Sport Clube

Sexta-feira, 15 Julho 2016
Alentejo

Com organização da Câmara Municipal de Évora, da União das Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras, do Juventude Sport Clube e do Grupo Cantares de Évora o “Cantar o Alentejo” teve como objetivo apoiar aquele clube eborense na sua missão em conseguir um relvado sintético.

Foram a solidariedade e entreajuda que uniram as várias instituições organizadoras com o fim de realizar uma iniciativa que possa oferecer mais meios, ao Juventude Sport Clube, para que possa concretizar o seu objetivo e poder instalar um relvado sintético. Neste sentido, a organização convidou três grupos corais alentejanos que, em conjunto com o Grupo Cantares de Évora, ofereceram uma noite de Cante, de entrega, partilha e solidariedade.

O espetáculo que decorreu no sábado (9 de julho), no Estádio Sanches de Miranda, tinha hora marcada para as 21h30 e contou com as atuações dos Grupos Corais e Etnográficos “As Papoilas do Corvo” de Castro Verde, “Os Camponeses de Pias”, “Os Amigos do Alentejo” do Feijó (Almada) e Cantares de Évora.

Esta iniciativa contou ainda com o apoio da Delta Cafés e do Centro Auditivo do Alentejo.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com