A nova versão do carro mais vendido no mundo vai ser apresentado, no próximo sábado, em Évora. Mas a DianaFm já experimentou estas viaturas apadrinhadas pelos atletas Patrícia Mamona e João Pereira.
Com mais de 45 milhões de unidades vendidas, desde 1966, o modelo Corolla volta a assumir protagonismo em Portugal, no ano do adeus definitivo ao diesel.
Durante a primeira apresentação à comunicação social, onde esteve presente a DianaFM, a Toyota deu a conhecer as novidades para este ano.
Primeiro debaixo do capô, onde a marca apresenta pela primeira vez duas motorizações híbridas, a conhecida 1.8 e a nova 2.0, disse à DianaFM o diretor de relações públicas, Vítor Marques.
As imagens ainda não podem ser divulgadas, mas na rádio podemos descrever o que vimos e conduzimos.
Os interiores respeitam o novo layout estreado no C-HR e o exterior, agressivo e de aparência mais robusta, aparenta fundir as linhas do Auris com as que marcaram o modelo no final do século XX.
Com mais espaço para os passageiros do banco de trás, o novo Corolla tem uma bagageira que promete ter espaço para transportar, por exemplo, uma bicicleta de adulto.
Apesar de termos conduzido as três carroçarias, no próximo sábado, em Évora, poderá ser testada a versão hachback, revelou o diretor de vendas da Evoramotores, Sérgio Borralheira.
Sempre associada ao desporto, a marca aproveitou para apresentar os seus novos embaixadores. Patrícia Mamona e João Pereira disseram à DianaFM que os seus objetivos, no salto em comprimento e no triatlo, respectivamente, passam pelos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Quanto à marca japonesa, os objetivos para esta ano são de um volume de vendas “ambicioso” num ano de muitos lançamentos da Toyota.
A DianaFm esteve presente na apresentação do novo Toyota Corolla a convite da Evoramotores.