Casal detido em Ourique por cultivo e venda de droga

Casal detido em Ourique por cultivo e venda de droga

Quinta-feira, 10 Outubro 2019
Alentejo

A GNR deteve um homem de 57 anos e uma mulher de 54, em Santana da Serra, no concelho de Ourique, por suspeita de cultivo e tráfico de canábis.

Segundo a GNR, o casal foi detido na terça-feira, no âmbito de uma investigação por tráfico de droga que decorria há vários meses.

“Os militares apuraram que os suspeitos se dedicavam ao cultivo e processamento de plantas de canábis. O facto da sua residência, bem como toda a propriedade, se localizar num local isolado e junto a uma barragem facilitava o cultivo e o tráfico, conseguindo assim a obtenção de uma vasta variedade de produtos, das quais se destaca o óleo de canábis. Seria também na sua propriedade que recebiam os compradores do referido produto estupefaciente”, adiantou a GNR.

Foram apreendidas centenas de doses de liamba, diversos produtos de canábis e uma pequena quantidade de haxixe, entre vários objetos.

Presentes ao Tribunal Judicial de Ourique, os detidos ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área da sua residência.

Comments are closed.