Castro Verde: Colegas do jovem que morreu em Lloret del Mar deverão regressar hoje

Castro Verde: Colegas do jovem que morreu em Lloret del Mar deverão regressar hoje

Segunda-feira, 26 Março 2012
Alentejo
Os colegas do jovem de 17 anos que morreu ontem em Lloret del Mar (Espanha) deverão regressar hoje à noite a Portugal.
O presidente do município de Castro Verde adiantou que, do grupo de 22 alunos, 21 regressam a Portugal através de uma viagem promovida pela autarquia, que “irá buscá-los ao aeroporto de Lisboa e trazê-los para Castro Verde” de autocarro.
“Pelo menos por enquanto, os bilhetes de avião” da viagem de regresso “serão pagos pela autarquia”, que “já transferiu a verba para a empresa promotora da viagem providenciar a aquisição dos bilhetes”, disse o autarca, referindo que um outro aluno deverá regressar através de meios próprios e com os pais.
Com a organização da viagem, o objetivo da Câmara de Castro Verde, “respondendo às vontades expressas pelos pais dos alunos, foi providenciar o regresso o mais rápido possível dos jovens a Portugal”, explicou Francisco Duarte.
O grupo que seguiu na sexta-feira para Lloret del Mar para a viagem de finalistas do ensino secundário era composto por 23 jovens, 21 da escola de Castro Verde, um de Beja e outro de Ourique.
No edifício da Escola Secundária de Castro Verde foi hoje colocada uma faixa negra em sinal de luto pela morte do jovem estudante da terra.
Queda acidental ou suicídio são as duas hipóteses apontadas pela polícia de Lloret del Mar como causas da morte do jovem, na noite de domingo, num hotel daquela localidade espanhola.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com