Centro Infantil Irene Lisboa vence concurso “Árvores de Natal Recicladas 2022”

Centro Infantil Irene Lisboa vence concurso “Árvores de Natal Recicladas 2022”

Segunda-feira, 09 Janeiro 2023
Alentejo

O Centro Infantil Irene Lisboa venceu o concurso “Árvores de Natal Recicladas 2022” com o trabalho deniminado, “InsectoXmas”.

Este trabalho teve a maior pontuação de acordo com a técnica de construção, a originalidade, a criatividade, a adequação ao tema e a (re)utilização dos materiais.

Quanto ao prémio, a Câmara Municipal de Évora ofereceu uma cedência de um autocarro para uma deslocação, já uma loja de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, ofereceu um vale de compras no valor de 50€ .

Os outros trabalhos que estiveram presentes no concurso participaram no sorteio realizado no Salão Nobre, onde foram premiados três trabalhos.

A Escola Severim de Faria com o trabalho “Ovos de Esperança”, o Jardim de Infância “O Casulo” com “Juntos por uma Causa” e a Escola Básica da Horta das Figueiras com “Árvore Natalícia”.

Estas três instituições também receberam cada uma a cedência de autocarro para realização de uma deslocação e um vale de compras no valor de 30€.

Nesta edição do concurso Árvores de Natal Recicladas participaram 32 entidades do concelho, 14 creches e jardins-de-infância, 8 escolas e agrupamentos, 3 associações de idosos, 4 associações de deficiência e 3 associações/projetos de juventude.

Fotografia: Câmara Municipal de Évora

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com