Chega quer concorrer a todas as câmaras e juntas de Évora nas autárquicas

Chega quer concorrer a todas as câmaras e juntas de Évora nas autárquicas

Segunda-feira, 21 Setembro 2020
Alentejo

O partido Chega tem quase 400 militantes no distrito de Évora e quer concorrer a todas as câmaras e juntas de freguesia nas eleições autárquicas de 2021.

Carlos Magno Magalhães, presidente da Distrital de Évora do partido, afirmou à DianaFM que o partido já prepara as autárquicas do próximo ano.

“O objetivo é concorrer a todas câmaras municipais do distrito e a todos as juntas de freguesia. Já estamos a implementar os núcleos concelhios”, realçou.

O dirigente do Chega de Évora indicou que o partido já tem “pessoas convidadas e pessoas que aceitaram” ser candidatas e até já tem “candidatos a câmara municipais do distrito”, cujos nomes se escusou a revelar.

 

Oficial de justiça de profissão, Carlos Magno Magalhães foi eleito em fevereiro presidente da Distrital do Chega e foi um dos obreiros da Convenção do partido realizada em Évora.

O presidente do Chega, André Ventura, garantiu renovados poderes na Convenção de Évora, mas a sua nova direção nacional só foi aprovada à terceira tentativa.

 

Na Convenção de Évora, André Ventura estabeleceu como metas eleger deputados regionais nos Açores em outubro, obrigar Marcelo Rebelo de Sousa a uma segunda volta nas Presidenciais de janeiro, conquistar mandatos autárquicos em 2021 e tornar-se terceiro partido mais votado nas próximas Legislativas.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com