O ainda deputado do PSD eleito por Évora, António Costa da Silva, diz que a escolha de Sónia Ramos para cabeça de lista do partido por Évora nas próximas legislativas “é legítima”.
“É uma escolha legítima do partido, sem quaisquer problemas e eu estou completamente tranquilo com o trabalho que desenvolvi durante este tempo todo e também perante o cenário que aí vem”, afirma.
Numa curta declaração à DianaFM, Costa da Silva não se alongou, porque “tudo o que disser, seja o que for, poderá ser mal interpretado”.
“E eu não quero, de maneira alguma, prejudicar o PSD”, frisou, desejando a Sónia Ramos “bom trabalho e que seja eleita, que é essa a prioridade para o PSD”.
Economista de profissão, António Costa da Silva, de 50 anos, esteve no Parlamento nos últimos quatro anos e é atualmente vereador da oposição PSD na Câmara de Évora.
A presidente da Distrital de Évora do PSD, Sónia Ramos, vai ser a cabeça de lista do partido pelo círculo de Évora nas próximas eleições legislativas.
A informação foi avançada à DianaFM por várias fontes do PSD de Évora.
Segundo as fontes, Sónia Ramos foi informada, na sexta-feira, pelo próprio líder do partido, Rui Rio, de que seria a primeira da lista do PSD por Évora.
Mas a escolha não é unânime, uma vez que algumas secções e vários militantes de base preferiam o atual deputado do PSD eleito por Évora, António Costa da Silva, acrescentaram as fontes.