Covid-19: Situação em Mora, Montemor e Comporta

Covid-19: Situação em Mora, Montemor e Comporta

Sexta-feira, 28 Agosto 2020
Alentejo

Na Comporta não vão ser realizados testes massivos, depois de ontem, todos os testes realizados terem tido resultado negativo.
Neste momento há 22 pessoas com infeção pelo novo coronavirus no concelho de Alcácer do Sal, sendo 18 trabalhadores, de 2 restaurantes que estão encerrados, e 4 familiares.
Em nota enviada à DianaFm a autarquia de Grândola refere que até ao momento não tem indicação das autoridades de saúde de casos confirmados no Concelho resultantes deste surto.
Na vila de Mora foi registada a recuperação de 3 pessoas. Há 59 casos ativos de acordo com o município. Dos 5 hospitalizados, só 1 permanece nos Cuidados intensivos. Passados 18 dias de surto pandémico na vila, o presidente da autarquia, Luís Simão, considera que a “situação está francamente melhor, controlada, e os tempos são de, a pouco e pouco, se voltar à normalidade”.
Em Montemor-o-Novo não há novos casos, nem recuperados. Há no entanto a registar o internamento de mais uma pessoa
subindo para 3 o número de doentes no Hospital do Espírito Santo de Évora, 1 deles na Unidade de Cuidados Intensivos. Neste concelho há 35 casos ativos.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com