Crato: Câmara gerida em regime de duodécimos

Crato: Câmara gerida em regime de duodécimos

Quarta-feira, 11 Janeiro 2012
Alentejo
A Câmara do Crato, liderada pela CDU, está a ser gerida em regime de duodécimos, porque a oposição na Assembleia Municipal (PS e PSD) chumbou o orçamento para este ano.
“Esta situação vem condicionar e limitar a ação do município”, lamentou o presidente da Câmara do Crato, João Teresa Ribeiro.
O orçamento para este ano, e o respetivo mapa de pessoal, foi rejeitado com os votos contra dos oito eleitos do PS e três do PSD, tendo votado a favor nove eleitos da CDU e um eleito do PSD (presidente da Junta de Freguesia de Monte da Pedra).
O líder da bancada do PS na Assembleia Municipal do Crato, António Pratas, justificou o voto contra do partido argumentando que “o orçamento não vinha bem estruturado”.
Por seu turno, o líder da bancada do PSD, Rodrigues Lopes, adiantou que a bancada social-democrata votou contra porque “o orçamento não foi construído com vista a criar um consenso prévio”.
A Assembleia Municipal do Crato volta a discutir o orçamento da câmara para este ano durante o mês de fevereiro, numa sessão ordinária daquele órgão deliberativo.

Deixe um comentário

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com