Deputado do PSD quer maior envolvimento do Governo em Borba

Deputado do PSD quer maior envolvimento do Governo em Borba

Quarta-feira, 28 Novembro 2018
Alentejo

O deputado do PSD António Costa da Silva quer um maior envolvimento e apoio do Governo sobre o acidente de Borba.

Na semana passada, o deslizamento de terras e colapso de uma estrada para pedreiras fez dois mortos e três desaparecidos.

“Tivemos um secretário de Estado” no local, no dia em que ocorreu o acidente, “mas era importante que o Governo se envolvesse e participasse mais no terreno e que apoiasse aquelas famílias”, afirma.

Para o deputado eleito por Évora trata-se de um caso em que o Governo do PS “deve ser pro-ativo e ter um papel interventivo”.

Costa da Silva deu o exemplo do que fez o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que foi “ao terreno”.

O parlamentar social-democrata considerou também “fundamental” o apoio às empresas daquela zona, alegando que a estrada que colapsou era “importante” para a economia local.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com