Eborense Pedro Brito alcançou um novo recorde do campo no circuito nacional de FootGolf

Eborense Pedro Brito alcançou um novo recorde do campo no circuito nacional de FootGolf

Segunda-feira, 04 Abril 2022
Alentejo

O atleta natural de Évora, Pedro Brito, conquistou um novo recorde do campo no circuito nacional de FootGolf, no campo de golfe de Santo Estevão.

Na 5ª etapa disputada no sábado, dia 2 de abril, o atual campeão nacional venceu a prova com 12 abaixo do par, não dando assim hipóteses aos adversários de lutarem pela vitória.

De realçar ainda, Pedro João Brito, pai do atleta, que conseguiu, nesta etapa, mais um pódio na sua categoria de +55 terminando no 3º lugar.

Quanto ao resultado por equipas, o Grupo Desportivo Estoril Praia, clube que os alentejanos representam, terminou no 2º lugar da classificação.

Na 6ª etapa que se realizou, ontem, dia 3 de abril, o atleta eborense Pedro Brito venceu a prova com 8 pontapés abaixo do par, tendo vencido também a categoria masculina e o prémio Longest Drive (pontapé mais longo do dia).

Nesta etapa, na categoria de +55, Pedro J. Brito obteve o 2º lugar da categoria e Luís Marono alcançou a 3ª posição.

Os alentejanos que atualmente representam o Grupo Desportivo Estoril Praia voltaram a ficar coletivamente em 2º lugar da classificação por equipas.

Esta prova teve a participação de 142 atletas.

A junção destes resultados faz com que o atleta internacional português Pedro Brito lidere o campeonato nacional com 120 pontos de distância para o segundo classificado. E foi mais um passo em direção às qualificação para o Mundial de 2023.

A 7ª e 8ª etapas do circuito nacional de FootGof 2022 vai realizar-se em Viseu, no campo de Golfe Montebelo.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com