Economia: Santos Pereira recusa ceder a “aproveitamentos políticos ou cortinas de fumo”

Economia: Santos Pereira recusa ceder a “aproveitamentos políticos ou cortinas de fumo”

Terça-feira, 06 Março 2012
Nacional
O ministro da Economia e do Emprego afirmou ontem que a sua equipa e o Governo vão continuar no caminho traçado, sem ceder a “aproveitamentos políticos ou cortinas de fumo” criados pela oposição e por grupos de interesse.
Álvaro Santos Pereira falava aos jornalistas à margem de um jantar da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, em Lisboa, depois ter reunido durante a tarde de ontem na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento.
Segundo a edição “on-line” do Jornal de Negócios, o ministro da Economia chegou a São Bento cerca das 17:00 para uma reunião com o primeiro-ministro, informação que, ao longo da tarde, não foi confirmada nem desmentida, quer pelo gabinete de Álvaro Santos Pereira, quer pelo de Pedro Passos Coelho.
Depois de vários órgãos de comunicação social terem noticiado que a gestão dos fundos comunitários passaria da tutela de Álvaro Santos Pereira para a do ministro das Finanças, o primeiro-ministro esclareceu na madrugada de domingo que a coordenação do QREN se manterá no Ministério da Economia, mas que Vítor Gaspar terá uma palavra decisiva sobre a reafetação dos fundos.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com