A construtora aeronáutica Embraer já abriu as inscrições para a primeira fase do programa de estágio profissional nas suas unidades fabris de Évora.
Segundo a empresa, as 20 vagas iniciais são para as áreas de engenharia, operações e tecnologia, estando outras vagas previstas para o segundo semestre deste ano.
A Embraer diz que “o método digital de recrutamento utiliza inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos” e que “a seleção online conta com testes de raciocínio e inglês”.
“Com inserção global e atuação local, a Embraer procura continuamente atrair e reter talentos que a ajude a enfrentar os desafios de uma indústria em transformação”, refere a empresa.
Os interessados devem inscrever-se, até 11 de maio, aqui.
A unidade da Embraer em Évora concentra atividades em dois centros de excelência que fabricam estruturas de fuselagem e componentes complexos nas áreas de materiais metálicos e materiais compósitos.