Empreendedores Sociais testam novas metodologias em ação da FEA

Empreendedores Sociais testam novas metodologias em ação da FEA

Domingo, 30 Agosto 2020
Alentejo

Os Empreendedores Sociasi forma desafiados pela Fundação Eugénio de Almeida a realizar ações para crianças e jovens, afim de testarem e desenvolverem novas metodologias. Designada Manhãs com Empreendedores Sociais, estes encontros “uma alternativa de ocupação dos tempos livres no atual contexto de pandemia”. Amanhã, Marta Pereira, CEO da MindTrain, irá desenvolver um laboratório de computação criativa, o qual visa estimular o raciocínio lógico, abstrato e sistemático. Ao oferecer uma alternativa ao processo tradicional de aprendizagem e compreensão da matemática, Marta Pereira pretende contribuir para diminuição do insucesso escolar nesta área especifica.
A última sessão está marcada para 8 de setembro e crianças e jovens terão a oportunidade lidar com a Língua Gestual Portuguesa através de metodologias alternativas.
As sessões, com participação gratuita, mediante inscrição prévia e limitada às vagas existentes, decorrem preferencialmente nos espaços exteriores do Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, cumprindo todas as orientações de segurança e higiene indicadas pela DGS.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com