Empresária nigeriana assume presidência do Lusitano SAD

Empresária nigeriana assume presidência do Lusitano SAD

Segunda-feira, 01 Março 2021
Alentejo

A empresária nigeriana Dorothy Nneka Ede é a nova presidente do conselho de administração da SAD do Lusitano.

Foi eleita na semana passada em assembleia geral extraordinária para eleição dos membros dos órgãos sociais para o quadriénio 2021/2024.

Dorothy Nneka Ede, que reside em Abuja, na Nigéria, ocupa o lugar deixado vago por Nuno Madeira Rodrigues, que se demitiu em janeiro.

Nesta reunião, foram aprovados, por unanimidade, os novos órgãos sociais da SAD lusitanista, tendo de imediato os novos dirigentes tomado posse.

Quanto aos anteriores responsáveis, nenhum se manteve na estrutura da Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

“A cidade de Évora contará com uma SAD unida, forte, focada, proativa e empreendedora capaz de elevar a fasquia aos mais elevados níveis de competição nacional e capaz de ultrapassar todas as barreiras e obstáculos que lhe possam surgir”, pode ler-se num comunicado enviado à DianaFM.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com