Escouralense cumpre quarentena após dois casos positivos de covid-19

Escouralense cumpre quarentena após dois casos positivos de covid-19

Terça-feira, 22 Setembro 2020
Alentejo

Os jogadores, equipa técnica e diretores do Escouralense, do distrital de Évora, estão a cumprir quarentena obrigatória até ao dia 29 deste mês, depois de dois atletas terem testado positivo para a covid-19.

Luís Oliveira, dirigente do Escouralense, disse à DianaFM que o primeiro caso de covid-19 no plantel foi detetado no início da semana passada.

“Um jogador nosso teve teste positivo”, após ter sido infetado por um familiar, e, depois da realização de testes no sábado passado a todos os jogadores, equipa técnica e diretores, “tivemos mais um caso”, indicou.

Ainda falta saber o resultado dos testes de dois ou três jogadores, adiantou, referindo que estão todos a cumprir “quarentena obrigatória até ao dia 29” deste mês.

A menos de duas semanas do início do campeonato, o jogo inaugural da competição com o Alcaçovense, marcado para 04 de outubro, é uma incógnita.

“Na melhor das hipóteses, o primeiro dia em que podemos sair de casa e treinar será no dia 29 e temos menos de uma semana para treinar e enfrentar o Alcaçovense, depois de duas semanas e alguns dias de paragem”, assinalou.

“Não sei se será possível. Vamos ter que reunir, porque não me parece que seja possível realizar esse jogo nessa data”, acrescentou.

O Escouralense vai disputar a Liga Elite, o principal campeonato organizado pela Associação de Futebol de Évora, cuja primeira jornada está prevista para dia 04 de outubro.

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com