1443 – Acabou a Feira de S. João

Crónica GARE
Segunda-feira, 01 Julho 2019
1443 – Acabou a Feira de S. João
  • Na Estrada em Segurança

 

Acabou a Feira de S. João.
Hoje começa a tarefa do desmantelamento de todas as tendas, standes, restaurantes, diversões, exposições, decorações, palcos, etc.
Depois vem a limpeza, o restabelecimento do trânsito normal, a recuperação do belo parque de estacionamento do Rossio, ex-libris desta cidade património da humanidade com pretensões de vir a ser Capital da Cultura.
No próximo ano haverá nova Feira de S. João, disso temos a certeza, porque a Feira de S. João faz parte intrínseca da cidade de Évora.
Voltaremos a ter muita diversão, muitos stands de entidades e empresas, muitos comes e bebes, muitos artistas, tudo em grande, até porque para o ano até é ano de eleições autárquicas.
Voltaremos a ter Circuito Rodoviário Infantil, se assim o desejarem, mas faço votos para que entretanto, se crie uma estrutura simples, bonita e com mais condições para as crianças e para as pessoas e entidades que o têm tornado possível.
O espaço do Jardim Infantil é um local que tem todas as condições para receber este circuito.
A avaliação que as crianças, os pais das crianças e nós próprios temos feito, permitem-nos desejar a concretização deste objetivo, para a felicidade das crianças e para a sua segurança também.
Entretanto, esperemos também que até à próxima Feira de S. João algo mude para melhor na nossa cidade em termos de mobilidade segura para todos.
 
Até amanhã.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com