1470 – Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada

Crónica GARE
Quinta-feira, 10 Outubro 2019
1470 – Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada
  • Na Estrada em Segurança

 

No próximo dia 17 de Novembro, terceiro Domingo de Novembro, celebra-se o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada.
Desde 2004, que se celebra em Évora este dia, sempre com a participação de grande número de pessoas e instituições.
Numa altura em que, infelizmente, o número de vítimas da estrada nos últimos anos tem vindo a aumentar, e consequentemente o número de familiares e de amigos que perderam entes queridos, também tem vindo a aumentar, queremos celebrar o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, para os recordar e honrar, e também para perguntar quando é que ousamos querer zero mortes na estrada.
Uma vez mais, A GARE e a ESTRADA VIVA, convidam todas as instituições públicas e privadas, bem como todas as pessoas que queiram participar connosco na organização das atividades do DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DA ESTRADA em Évora, a estar presentes numa reunião de preparação, hoje, a partir das 18 horas, na Carruagem da Horta das Figueiras, sede da GARE.
Queremos a Carruagem cheia de boas vontades, para que possamos organizar, como habitualmente, uma celebração digna daqueles que morreram desnecessariamente na estrada.
Todos temos alguém, familiar ou amigo, que foi vítima da estrada

 

Até logo ou até amanhã!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com