1504 – Comprar, poupar, doar

Crónica GARE
Terça-feira, 03 Dezembro 2019
1504 – Comprar, poupar, doar
  • Na Estrada em Segurança

 

Nesta altura de aproximação de Natal, são tantas as entidades comerciais a oferecer descontos e mais descontos de tudo e por tudo, são tantas as instituições a apelar ao espírito de Natal para dar alguma coisa, seja lá o que for, a quem precisa, que as pessoas têm muita dificuldade em decidir, onde comprar para poupar, ou onde dar a quem precisa.
Por incrível que pareça, acho que muitas pessoas acabam por comprar tantas coisas, para poupar muito, que entretanto já não podem dar a quem precisa, porque já gastaram o dinheiro todo.
Por falar em dar a quem precisa, a GARE é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, reconhecida como sendo de utilidade pública desde 2012, e que precisa muito de dinheiro para desenvolver o seu trabalho de promoção de uma cultura de segurança rodoviária.
Se forem ao nosso site www.gare.pt, na primeira página aparece a frase envolva-se com a GARE. Se clicarem aí, encontram tudo explicado, como têm que fazer.
Podem doar o valor de uma multa ou contra-ordenação à GARE, em vez de pagar directamente ao Estado, apenas têm de informar o tribunal da vossa escolha e obter a sua concordância.
Depois é só fazerem uma transferência bancária para o nosso IBAN e pedirem o recibo através do e-mail geral@gare.pt, ou pelo telefone 266 785 498. Não custa nada.
Até amanhã!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com