1551 – Mês da Juventude

Crónica GARE
Segunda-feira, 02 Março 2020
1551 – Mês da Juventude
  • Na Estrada em Segurança

 

Hoje pela voz de Luis Ribeiro, aluno estagiário da EPRAL

Na passada sexta-feira 28 de Fevereiro vivemos um momento único de refleção na nossa cidade, junto ao mural mais Condução segura mais vida, na passagem inferior à ferrovia, junto da Estação Ferroviária de Évora.

Hoje inicia-se o mês da juventude, e desejamos que todos os jovens e demais cidadãos pensem nesta mensagem e mudem os seus comportamentos enquanto utentes da estrada.

Somos todos demasiado jovens para perder os nossos entes queridos e deixar as nossas famílias e amigos com ausências irrecuperáveis e dificilmente ultrapassadas.

Vamos pensar seriamente em tornar a nossa existência mais feliz e tentar evitar situações de risco que passam pelas nossas próprias decisões.

Neste mês da Juventude a GARE no âmbito do Projeto Generation Europe e em colaboração com a Câmara Municipal de Évora, está a lançar um concurso de fotografia sobre o tema o olhar do peão – um olhar sobre a mobilidade pedonal, que tem como objetivo a obtenção de uma visão mais profunda dos jovens enquanto utentes do espaço rodoviário, como peões da sua rua, bairro, cidade, e sensibilizar para as questões da segurança e educação rodoviárias. Se tens entre 15 e 29 anos participa, as informações estarão em breve disponíveis no site da GARE em www.gare.pt

 

Até amanhã!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com