Período de Reflexão

Crónica de Opinião
Segunda-feira, 10 Julho 2017
Período de Reflexão
  • Bruno Martins

 

Tal como é hábito, as crónicas de opinião vão ter a sua pausa anual. Este ano a pausa vai durar até às eleições autárquicas de 1 de Outubro.

A propósito destas eleições, espero que todos os partidos que se apresentam às eleições autárquicas em Évora sejam capazes de apresentar programas eleitorais claros e objectivos e que estes se constituam como a base de trabalho de cada um após as eleições, independentemente dos resultados obtidos. Os vencedores que apliquem na íntegra o programa que irá ser sufragado nas urnas (quem nos dera que assim tivesse sido ao longo do presente mandato e dos mandatos anteriores), e que quem fique na oposição que apresente propostas ao longo dos próximos anos respeitando cada voto que lhes será confiado.

Espero, ainda, que cada cidadão e cidadã seja mais exigente, que procure informar-se, que procure participar, que vote, mas que perceba que o voto é apenas mais um dos instrumentos nesta nossa democracia. A participação de todos e todas na vida do nosso Concelho é a única garantia que podemos ter para um futuro mais promissor.

Até breve!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com