Évora acolhe formação avançada sobre medicina para cavalos

Évora acolhe formação avançada sobre medicina para cavalos

Domingo, 30 Agosto 2020
Alentejo

Évora vai acolher um curso de formação avançada sobre medicina veterinária para cavalos. A iniciativa destina-se a a fortalecer conceitos e diagnósticos em Afeções Locomotoras e Médico-Desportivas dos Equinos. Este curso pretende proporcionar aos médicos veterinários de equinos uma “viragem na carreira profissional”. Os clínicos ficam  de qualquer médico veterinário de equinos  capacitados para avaliar cavalos de desporto nas duas vertentes que mais condicionam o seu desempenho desportivo: as afecções locomotoras e os problemas médico-desportivos.

Esta formação é certificada pela International School of Veterinary Postgraduate Studies (ISVPS) e será ministrada por Jairo Jaramillo Cárdenas, médico veterinário, doutorado em cirurgia e certificado pelo ISELP e membro fundador da ALAPILE (Associação Latino-americana de Patologia e Imagiologia do Sistema Locomotor do Equino).

A formação integra o segundo módulo do curso “Treino Avançado em Afeções Locomotoras e Médico-Desportivas dos Equinos” que terminará em abril de 2021.

 

Comments are closed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com